Eu juro que acredito no amor eterno. Tenho certeza de que talvez não aconteça comigo, isso nem entra em pauta. Mas com os outros... Eu sou sempre a defensora dos casais que combinam. Ou que eu acho que combinam. E acaba com o meu dia saber que duas pessoas made for each other não estão mais juntas.
Tipo:
Brad Pitt e Jennifer Aniston.
Provavelmente eu fui (depois da Jen, é claro) a pessoa que mais se chateou com o fim deles. Os dois loiros, lindos, fofos, casados... Ele até participou do episódio de Friends! Snif, snif... Até hoje não superei. A Jolie que não cruze o meu caminho ou eu puxo o cabelo dela. Ou só olhe feio na direção dela. Eu sou meio covarde.
A cara dela de meu-marido-é-o-máximo hoje me faz questionar os finais felizes. Odeio isso!
Alanis e Ryan Reynolds.
Ele é lindo, ela não é tão linda, mas é o máximo e ficava mais linda perto dele. Claro que não durou e surgiu a peituda bela Scarlett Johansson no meio do caminho. Arrrrrrr! O casal 100% beleza não está mais junto, mas de que adianta? Agora Alanis já tá em outra e é mamãe. P.S.: o CD de dor de cotovelo que ela escreveu pro Ry-Rey, Flavor of Entaglement, me arranca lágrimas!
O sorriso dela demorou pra ser assim de novo. Aposto :(
Courteney e David Arquette.
Ela é linda, ele, engraçado e ficava mais bonito perto dela. Tenho certeza de que o bom humor dominava o dia a dia deles. Quem sabe eles não se acertam! Não quero ter vibrado em vão quando ela acrescentou o sobrenome dele inclusive nos créditos de Friends!
Ok, vou admitir. Nesta foto ele não ficou mais bonito. Mas é simpático ;)
Sandra Bullock e Jesse James.
Fisicamente, os dois eram meio nada a ver. Mas o jeito como se conheceram foi fofo, adorava ler ela dizendo como se sentia segura perto dele. Até que veio a sacanagem do Jesse. Òóódio! Ela não merecia!
Adoro fotos de casais rindo um para o outro, sem estar nem aí pra câmera
Agora, um casal que eu sempre quis que ficasse junto: Tom Hanks e Meg Ryan, claro que antes das plásticas que deformaram o rosto dela. Não tem como assistir a Sintonia de Amor e Mensagem Pra você e não querer o happy end deles na vida real. Os dois nem precisavam de beijo na boca pra mostrar como tinham química...
Eu sempre, sempre perco uns três litros de lágrimas em Mensagem pra Você. Sou chorona e daí?
P.S.: Ah se eu fosse a roteirista da vida desses casais





Tenho esse problema com a Rachel Bilson e o Adam Brody. Nunca vou aceitar o fim do namoro deles.
ResponderExcluir