terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais um blog no mundo

Vai ver eu resolvi ter um blog porque não aguentava mais as vozes gritando na minha cabeça (e elas me atormentam, viu!). Ou vai ver me deixei influenciar, não sei... E também um blog a mais no mundo não vai poluir como um carro. Só sei que de repente a ideia me pareceu divertida e, como meu computador estava cheio de textos, nem foi preciso esforço. Foi só dar um fim aos tremas e acentos não mais bem-vindos, dar um update em algumas ideias (eu, hein! Como mudo de opinião) e pronto. Até agora não escolhi um tema, mas isso limita demais, então meu blog vai ser bem como a dona: confuso, sem nexo, às vezes engraçado, mal-humorado por dois ou três minutos, inteligente nos anos bissextos e 100% do tempo devoto a Johnny Depp, ao Corinthians e às comédias românticas com finais felizes (meu clichê favorito!). É isso! Se curtir, pode comentar. Se não curtir, só não seja tão evil. Tô muito sensível esses dias.
Beijos!

P.S.: Eu não tinha nome para o blog. Aí minha sábia amiga disse: “por que não maritaca?”. É o apelido que ela (carinhosamente, espero) me deu por... falar demais. Achei que fez todo sentido, afinal isso aqui não passa de um blábláblá que não cabia mais no Twitter. Como maritaca já estava ocupado, ficou maritaqueando mesmo, ué.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só tome cuidado com o excesso de sinceridade ;)