Quando você entra e vê que os únicos on-line são os ilustres conhecidos-agora-desconhecidos, você acaba caindo naquele silêncio constrangedor, seu e da sua história (das suas lembranças, das suas risadas e das suas paixonites, dos seus contatos para as festas imperdíveis mais perdíveis do mundo...).
A vida vai mudando e o MSN funciona como o cemitério de antigos amigos. Eles estão lá, vivos, disponíveis, ocupados, ausentes, mas estão lá. Eu nunca tive coragem de deletar ninguém, mesmo sabendo que nunca mais vou falar, porque é um capítulo ou algumas frases da minha vida que eu acabaria deixando pra trás. Não dá.
O MSN é a prova virtual (bem real) de que vamos nos tornando desconhecidos pra nós mesmos. Pra conhecer mais gente e se conhecer mais também. É um dos sinais de que o mundo gira. E como!
Tipo, tchau, hein!
P.S.: Facebook não é museu. Você vê tudo o que seu amigo distante posta e ele vira próximo de um jeito bizarro.

'O MSN é a prova virtual (bem real) de que vamos nos tornando desconhecidos pra nós mesmos.' Adorei Mari! (:
ResponderExcluir