domingo, 8 de maio de 2011

Carta aberta aos imbecis

Caro fulano que se acha,
Eu posso até ter gostado de você um ou dois meses, mas isso não se deve a todas as suas qualidades, não. Que nada, seu bobo! Isso se deve muito mais à minha imaginação do que a seus atributos físicos ou intelectuais.
Este aqui é só o primeiro que vai lhe mostrar a língua :p

O fato de você ter sido simpático e me mandado torpedo fofinho pra falar que lembrou de mim não lhe dá motivo pra sair se vangloriando. Caro fulano de tal, ser cavalheiro e legal um dia é fácil. Ser cavalheiro e legal todos os dias é algo que você nem sonha em saber.

Falar que suas músicas, seus livros e suas séries preferidas são as mesmas que aparecem no meu profile também não é nenhuma coincidência, não. É só você forçando a barra porque não se garante nas suas qualidades.

Avisar que você correu exatos 8km na academia nem de longe o fazem ser mais atlético ou gostoso. Rá-rá-rá! Você precisaria correr meio mundo, entrando em todas as academias pra levantar um pouco de peso e olhe lá... Talvez assim você merecesse uma segunda olhada.

Me ligar e ficar exatos cinquenta minutos falando seu monólogo não quer dizer que nós dois tenhamos muitos assuntos em comum. Isso só quer dizer que você, meu querido não mais querido, é um narcisista de primeira que se acha dono de um bom papo. Rá-rá-rá! Quantas vezes, enquanto você falava, eu fazia minha lista de afazeres mental... O meu silêncio não era admiração, era tédio profundo e sincero. Por educação, eu sempre segurei os meus bocejos.
O segundo :p

Acreditar cegamente nas mulheres da sua família quando elas diziam que você é lindo e elegante foi seu erro mais primário. Tente acreditar no espelho da próxima vez. Minha sincera dica (pense nisso ao publicar suas fotos cheias de caretas)... A propósito, tomar banho de perfume importado também não ajuda em nada. Só aumentou minha rinite, viu.

A chance que eu lhe dei não foi porque você é o máximo. Deve ter sido aquele vazio que acontece antes de algo bem melhor aparecer, no qual a gente dá de cara com o sr. Falta de Opção e o sr. Leve Desespero de Estar Sozinha.

Eu ter demorado pra me aproximar para o beijo não foi timidez, não. Rá-rá-rá! Foi dúvida. "Será que vale a pena? ", "ele não é bonito", "ah, sei lá, mas eu já tô aqui e não têm conhecidos por perto...". Foi isso que me passava pela cabeça, caro fulano de tal.

Dizer que você ficou doente toda vez que dava mancada nunca me amoleceu. Na verdade, eu quase torcia por mais uma dor de barriga sua. Você merece várias dores de barriga. Ai, fui maldosa agora. Na real, você não merece nada.

Falar "eu te adoro" na primeira semana e "eu te amo" na segunda não é sinal de que você não tem medo de amar e tem o coração aberto. É só sinal de que você está desesperado pra achar alguém porque todos os seus amigos estão namorando e você ficou sozinho. E é um porre ficar sozinho em péssima companhia, não?

Eu bem sei que você está me achando amarga por escrever tudo isso, mas não sou, não. Eu só acho que escrevendo isso acabo falando em nome de um milhão de outras garotas. E não pense que eu acho que você já ficou com um milhão de outras garotas, são as outras que ficaram com outros caras do seu estilo (ou com a sua falta de estilo). Você, com esse papo de "sou adulto" e "amadureci bastante", deve ter convencido o quê? Duas trouxas (contando comigo)...

Obrigada por nada
P.S.: esta é uma carta ficcional. Qualquer coincidência... 

Ah, além da girafa meus amigos também lhe mostraram a língua :p






Um comentário:

  1. Eu mostro a minha língua! Mesmo que seja para um destinatário fictício! :P

    ResponderExcluir

Só tome cuidado com o excesso de sinceridade ;)