Eu adoro camisetas divertidas. Com cartoons (claro que posso gostar delas, eu tenho 15 anos ainda) e com frases. Sério, alguém deveria inventar uns adesivos pra você colar na sua t-shirt dependendo do humor com que acordar. Imagina como isso facilitaria as relações.
Se o fulano está usando algo tipo: “Don’t make me kill you... I hadn’t have my coffee yet”, é óbvio que você muda de calçada e fingi que nem o viu.
Mas se na camiseta do fulano está escrito “Nothing but blue skies on my way”, você está liberada pra lançar-lhe um olhar sorridente. Ou até uma piscada se ele for moreno, nem alto nem baixo, magro definido e com dentes bem brancos (ui, minhas preferências).
Se o cara lindo da balada usa algo como “Mr. Heartbreaker”, você já sabe que a coisa toda não vai passar de uma ficada. Melhor nem adicioná-lo no Facebook. Vai por mim.
Perfeita pra usar depois de uma macarronada!
Pena que a vida não é tão fácil assim. A sorte é que algumas coisas são bem óbvias e você já pesca na segunda frase de alguém. Por exemplo, o heartbreaker que só te chama de “linda” (e você sempre se pergunta, ele sabe meu nome?) e gente mal-humorada que você já percebe pelo jeito de respirar…
Eu usaria várias frases, mas de cara pensei nessas...
"Quem ama cuida. E monitora as redes sociais dele" (pro fulano ficar esperto e não fazer besteira, sabe?)
“Future Mrs. Depp” (qualquer parênteses aqui fica redundante)
“Eu não tenho chapinha... (aí nas costas) Só tomo vinho francês” (ótima para dias chuvosos, quando meu cabelo declara mesmo que não tem chapinha)
“Se sente, fala (aí nas costas) Eu não tenho bola da cristal” (meio perigosa caso você passe com ela por uma construção cheia de pedreiros sinceros)
“Future ex-girlfriend” (principalmente quando o cara estiver torrando sua paciência)
“Corintiana fiel. E amiga da Fiel” (quero só ver me provocarem... Rá!)
“Prefiro desperdiçar dinheiro a sentimento” (quem já alojou alguém em vão no coração sabe do que eu estou falando)
“Só abraço caras cheirosos” (sim, sim! Você não?)
“Sorte. Não. É. Pra.Quem.Quer” (nem nunca vai ser, snif!)
P.S.: Eu jamais vestiria uma camiseta com os dizeres “Sexy”, “Classy” e similares. Esse tipo de coisa, quando é (auto)dita claramente, soa falso. Ninguém sexy precisa de uma camiseta avisando isso, né?
Claro que só coloquei essa foto porque é muito, muito engraçada


Maricota, prepare-se para excesso de sinceridade: adorei seu blog! Vou ler todos os dias, espero que você atualize sempre! ;)
ResponderExcluirEu ainda vou fazer uma camiseta FRENTE "Trago a pessoa amada em três dias" VERSO "pra ela pegar de volta tudo o que esqueceu". ahahaha